quarta-feira, 26 de agosto de 2020

 A verdade dói.Mas a mentira dói mais.

Eu fui covarde, tive tanto medo de lhe perder, que foi justamente o quê aconteceu.

Como eu lamento  ter sido tão fraca. O lamento é um tormento. Minhas noites são pesadelos seguidos. Perder você foi uma das piores coisas que me aconteceu.

Eu tenho dificuldade em dormir. E, já fazem quase três anos, nossa, três anos quase.

Espero que você esteja bem. Espero que você tenha um amor correspondido e esteja muito feliz.

Quanto a mim, me perdoo e me puno dia sim e dia não ...

E, no meio de um turbilhão de emoções, vou seguindo com a vida.

Um dia eu me perdoo enfim.

Então, eu sei que a verdade dói mas a mentira dói mais.

Como pude ser tão covarde? Magoar você é uma dor que arde feito chama ...

Meus olhos estão secos de tanto chorar.

Já não tenho mais lágrimas.

Sinto-me tão vazia.

Não sei mais se serei capaz de amar novamente.

Eu lamento, lamento profundamente.


 




Nenhum comentário: