quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Decisão

 Perdida em teus braços encontro a paz.

De olhos fechados vejo nosso futuro

Sonho acordada 

Você e eu, mais nada

Nos amamos de madrugada  

E ao acordar já bate o sino a sua badalada matinal

Lá vai ele fazer meu café e esquentar o pão.

Traz na cama o meu café da manhã.

Como ele é bom

bom demais para mim.                                                                                                                                  

Bom demais 

mais do que deveria 

Eu  não sei se eu mereço                                                                                                                                                

Bem que eu poderia tratá-lo melhor                                                 

Eu deveria trata-lo melhor, mas não sei o quê acontece. No entanto, o distrato, trato-o tão mal

Mas, por quê?

Por quê perco a paciência, por quê sou tão intolerante?

Ele merece alguém melhor, bem melhor do que eu.

Entretanto, por mais que eu lhe fale que ele merece alguém melhor,se ele mesmo assim decide ficar comigo, e sim, é sua a decisão, nada posso fazer. 

Não posso terminar por eu achar que ele merece alguém melhor.

Ele decide e, decide ficar comigo apesar de ser tantas vezes ser grossa, intolerante e cruel.

Têm vezes que sou um amor, doce, carinhosa e meiga.

Noutras vezes, nossa, que horror!

Num momento doce, meiga e quente, noutro amarga, violenta e fria.

Como ele suporta?

Haja amor!

Até quando continuarei assim?

Até quando continuaremos bem mesmo quando tudo vai mal?

Não tudo, mas quando eu não estou bem.

Não é que as vezes tudo vá mal, Exagero meu, não obstante, quando não estou bem, as coisas não podem ficar boas, certo?

Ele merece alguém melhor, mas isso, é decisão dele!

Eu o amo, amo muito, deveria terminar, ele merece alguém bem melhor do que eu, entretanto, é ele que deve decidir, não posso decidir por ele.

E, ele sempre decide ficar comigo. Mesmo depois que eu terminei duas vezes, ele sempre me aceitou de volta. E, mesmo quando ele não aguentou e terminou comigo, ele me aceitou de volta.

Eu o amo mas o trato tão mal ...

Faz sentido isso?

Não entendo porque ele decide todo dia ficar comigo,mesmo quando o distrato, mesmo assim, ele vem e me abraça, e ai eu me odeio por tratá-lo mal e penso em terminar.

Penso em terminar para que eu não o maltrate, eu sou injusta e impaciente, mas mesmo assim ele me ama e decide a todo instante ficar comigo independente do que aconteça,independente de como o trate.

A sua decisão é continuar a namorar comigo.

E sou eternamente grata e feliz por isso.

Eu tento, tento de toda alma e coração tratá-lo bem, contudo, há algo em mim que me impede de ser o quê ele vê em mim, alguém só carinho e amor, mas além de ser carinhosa e amorosa, também sou tempestuosa e impiedosa.

é realmente um transtorno ser bipolar e borderline. Um transtorno e um pesadelo!


 

                

 


Nenhum comentário: