sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Você sempre será o amor da minha vida

Você costumava

me abraçar forte

Nós costumávamos ser

tão felizes

Você costumava

me abraçar forte

Nós costumávamos ser

tão felizes

Mas

algo aconteceu

Eu não sei

o quê mudou

Apesar de 

ainda te amar tanto

Eu parei 

de te desejar

Apesar de 

ainda te amar tanto

Eu parei 

de te desejar

Alguém do meu passado

começou a brincar com o meu desejo

Eu tentei evitar

Mas

eu fui muito fraca

Eu me rendi a luxúria

 Não obstante

você sempre será 

o amor da minha vida

Eu  nunca mais irei

amar tanto assim

novamente

Eu sinto muito

Eu sinto tanto

Eu sinto muito

Eu sinto tanto

por te magoar

Eu sinto muito

Eu sinto tanto

por nos magoar

Eu quebrei seu coração

Eu quebrei o meu

E agora

eu estou por mim mesma

Apesar 

de ter alguém

Eu nunca mais

irei amar

tão intesamente

eu  nunca mais

irei me entregar

tão intesamente

Nenhum comentário: