quarta-feira, 30 de novembro de 2022

A minha alma cansada de sofrer, chora (música)

 Ah, coração

me dá uma trégua

Deus me ajude

A minha alma 

cansada de sofrer

chora

Ah, meu amor

quanta saudade 

Ah, meu amor

quanta saudade

Quanta saudade cabe 

nessa coração 

que tanto chora

Ah, meu bem

faz assim não

Faz o favor

de voltar

Volta pra mim

Sem você

a vida perde o sentido

Ah, meu amor

como farei

para continuar a viver sem você

Ah, coração

me dá uma trégua

Deus me ajude

A minha alma 

cansada de sofrer

chora

Ah, meu amor

quanta saudade 

Ah, meu amor

quanta saudade

Quanta saudade cabe 

nessa coração 

que tanto chora

Ah, meu bem

faz assim não

Faz o favor

de voltar

Volta pra mim

Sem você

a vida perde o sentido

Ah, meu amor

como farei

para continuar a viver sem você



Nenhum comentário: