sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Meu paraíso, minha salvação

 Ama-lo era o paraíso

Ama-lo salvou a minha vida

Ele foi tão bom para mim

Ele foi e ainda é

O grande amor da minha vida                                                                                                                   

Ele foi um evento cósmico

Os planetas se alinharam

Esse amor foi escrito nas estrelas

O universo me deu

O amor mais doce

 Ele era tão maravilhoso comigo

Eu podia ser adorável

 Mas também tão cruel

 Ama-lo era o paraíso

Ama-lo salvou a minha vida

Eu costumava ser tão insegura

Eu costumava ser tão confusa

Mas então

Eu o conheci

E de repente minha vida era mágica

De repente tudo fazia sentido

Ama-lo era o paraíso

Ama-lo salvou a minha vida

                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário: