terça-feira, 26 de outubro de 2021

Meus olhos falariam por mim

Você é um mistério para mim
Eu gostaria tanto de saber 
se você sente algo por mim

Se eu pudesse lhe dizer
o quê sinto por você
Será que me aceitaria
ou sumiria

Eu tenho receio de ser mais direta

Quando lhe conheci
Eu me sentia tão confiante
E eu conseguia lhe falar dos meus sentimentos

Mas
agora veio esse receio

Essas décadas todas
pensei em você

Pensei 
em como seria lhe reencontrar

Até que um dia
você passou por mim
e nem me reconheceu

Não acho que mudei
Só estou menos magra 
Mudei de humor
Não sou mais reativa
nem nervosinha

Acho que melhorei

Porém
fiquei olhando você indo embora
E a vontade de te chamar
deu espaço a insegurança

Porém
se eu te reencotrasse agora
talvez eu conseguisse falar
o que sinto por você

Ao menos meus olhos falariam por mim





Nenhum comentário: