sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Sonhos e pesadelos

 De tanto sonhar

já não sei o quê é real

Sonho sonhos tão reais

que quando acordo

parece que adormecida estou

E

quando sonho

parece que acordada estou

Outro dia sonhei com você

Você não queria mais saber de mim

Acordei e você não estava ao meu lado

Era um pesadelo

Mas

a vida real

continua um pesadelo

Sem você

Pesadelos ou realidade

dá tudo no mesmo.

Antres

quando estávamos juntos

eu sonhava acordada

Estar com você

era um sonho realizado

Sempre sonhei em ter um amor correspondido

Ai, apareceu você

e realizou meu maior sonho

o de amar e ser amada

Mas,

o desejo me fez te perder

o fraquejo do meu ser

pôs tudo a perder.

Então,

tento sonhar com você

Tento te encontrar nos meus sonhos

Talvez quem sabe um dia

eu sonhe que nos reencontramos

e possamos ser amigos

Eu queria acordar 

e realizar esse sonho.

Até lá

continuarei a sonhar

com o dia que seremos amigos














Nenhum comentário: