segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Conexão ruim com a internet ....

 Eu penso em você o tempo todo

A saudade me consome

A falta de notícias me maltrata

Eu sei que a sua conexão com a internet é instável

Mas, você tem que encontrar um jeito de falar comigo

Não podemos ficar tanto tempo sem saber um do outro

Um dia sem saber sobre você é uma tortura

É uma agonia fica sem falar com você

Eu sei que não podemos nos ver todos os dias

Só aos fins de semana

Mas, para nos vermos aos fins de semana 

Precisamos combinar e pra combinarmos precisarmos da conexão estar boa

Esse final de semana foi tão angustiante ...                                                                                        

Passar esses dias sem poder falar com você foi horrível.

Eu acordei cedo só pra ver se havia alguma mensagem sua

para mim que gosta de dormir e acorda tarde é um sacrifício

Mas é um sacrifício que eu faço só para talvez ter a alegria de ter alguma mensagem sua

Acordar e ler uma mensagem sua faz o dia valer a pena.

Acordar é muito difícil, amo dormir, você sabe

Porém, se for pra acordar para estar ao seu lado 

eu acordo até cinco da manhã só pra poder olhar nos seus olhos, poder abraçar você ...

Eu faço qualquer coisa para estar com você.

Nenhum comentário: