domingo, 8 de março de 2020

Gostaria de ser sua amiga

A vida fazia sentido com você
Nos seus braços eu era mais eu
Eu era mais feliz
Eu era melhor

Mas, agora estou só
Fazem mais de dois anos
Mais de dois anos sem você
Minha vida ficou vazia e quase sem cor
As cores que têm são um degradê de cinza

E, por mais que eu queira te ver
você não quer
E, acho que no dia que eu te encontrar
algo em mim vai quebrar novamente
Acho que te encontrar poderia ser maravilhoso
porém, mais provável que me doua mais que fogo

Eu amo você como o ser humano incrível que você é

Adoraria que pudéssemos ser amigos
Amigos que se encontram de vez em quando

Quando você saiu de vez da minha vida
Um vazio gigantesco ficou no seu lugar

Não sei se conceguirei encontrar
alguém pra amar

Mas, até lá
desejo poder um dia te encontrar
e poder sentar pra conversar
sem mágoas nem pesar.

Eu amo você
amigo distante.

Nenhum comentário: