quinta-feira, 26 de abril de 2018

Eu amo você e sinto sua falta

Não sei o quê fazer
Estou tentando respeitar seu desejo
Estou quieta
Estou mantendo distância

Meu sobrinho vai nascer em alguns dias
E, eu adoraria poder te avisar quando
Mas, voê me deixou bem claro que não quer saber da minha vida

Você não quer saber nada sobre mim
Você quer que sigamos caminhos separados

Cada um para um lado oposto  e bem distnte um do outro

Mas, depois de tudo o quê eu fiz
Eu "dei corda para me enforcar"

Você já me deu inúmeras chances

Eu merecendo ou não
Você continuou a acreditar em mim

Você dedicou a sua vida ao nosso casamento

Eu me dediquei por completo também

Nos dedicamos tanto para ficarmos juntos e bem

Acabamos nos perdendo no relacionamento

O tempo separado nos fará bem

Eu estou apredendo a me amar e ser generosa comigo
Aprendendo a ser corajosa

Você pode voltar a sua atenção a sua vida


Não precisa mais se preocupar comigo


Mas, eu apesar de tudo, mesmo que você não acredite

Eu amo você

Me perdoe, mas eu sinto sua falta

Eu te amo

Porém ficarei no meu cantinho

 Vou tentar
Eu farei um esforço sobrehumano de me manter longe e quieta

Nós poderemos ser melhores ainda, se assim for pra ser

Por hora, estou aqui escrevendo pra mim mesma

Eu não sei o quê fazer

Viver sem você parece no mínimo estranho

O dia passa sem você comigo

Eu durmo sozinha
Acordo sozinha

O dia  ou a noite passam

A vida segue

Nossos corações continuam destroçados

Nosso casamento foi destruido

Mas, nosso amor é verdadeiro

Nosso amor é mais forte e superará até mesmo esses absurdos insanos que transtornada cometi




















Nenhum comentário: