quarta-feira, 29 de julho de 2015

Declaração de um coração apaixonado



A primeira vez que o vi, não estremeci. Não me apaixonei a primeira vista, nem na segunda. Eu fui me apaixonando sem perceber. A primeira vez que o vi, não me dei conta, como poderia saber, que iria me apaixonar por você? O tempo foi passando, e, sem que eu percebesse aconteceu o que eu mais queria. Não vou dizer que a minha vida inteira quis um amor " para sempre ", mas, chega uma hora nas nossas vidas, que cansamos de brincar de caçar. Chega uma hora em nossas vidas, que tudo que queremos é poder amar e, ser amado. Então, o tempo foi passando,  e sem que eu percebesse, de fato não me dava conta, porém, ele foi me conquistando com o jeitinho romântico, atencioso e dedicado. É tão gostoso estar com alguém que só quer estar com você e, te fazer feliz! Como descrever, a forma que me sinto, quando ele me olha e seus olhos sorriem para mim? Como posso definir o bem que ele me faz?
Ele me faz um bem, não sei como por em palavras, só sei que a minha vida mudou completamente, depois que o conheci. Eu era tão insegura, minha auto estima era tão baixa. Entretanto, depois que ele passou a fazer parte da minha vida, eu posso afirmar com toda convicção que, eu sou outra pessoa.
Se hoje sou confiante, segura e imensamente feliz, posso dizer que sem ele, talvez eu nunca conhecesse a felicidade, a simples e singela felicidade de olhar nos olhos dele e ver nosso futuro!
Sim, em seu olhar, está o futuro que eu quero estar! Não há nenhuma dúvida, eu passei a minha vida aprendendo a ser o melhor que eu pudesse ser, para no momento que você entrasse na minha vida, eu estivesse pronta, ao menos, me parece que foi assim. No momento em que nos conhecemos, eu já não aguentava mais a minha vida, tão vazia, tão sozinha. Minha vida era vazia, minhas emoções perdidas em mim , onde eu não conseguia me entender. Antes dele, a vida não fazia sentido. Eu apenas existia, apenas respirava. Eu andava apavorada, com um medo irracional, um pavor medonho. de nunca ser capaz de amar de verdade! Quanto desespero havia em mim! Eu vivia em frangalhos, sem saber o que sentir, não sabia para onde ir. Eu só sabia, que precisava de ar, só sabia que amar me daria sentido na vida! E, não poderia ter sido de outra forma! Sem que eu pudesse esperar, sem planejar, você resolveu me chamar para sair. Eu estava farta de paixões momentâneas, estava farta de brincar de me apaixonar. Já era a hora. Havia chegado o momento. O momento de amar se fez presente e, a vida me presenteou você! Se fosse possível por em palavras, se eu achasse as palavras, talvez fossse possível, lhe dizer o quanto você me faz feliz e, como amo te amar! Como é um sonho ser amada por você! Eu continuo achando inacreditável, depois de quase seis anos, nos amamos cada vez mais. Depois de qause seis anos, seis anos, continuamos apaixonados. Como é possível, amar tanto? Como é possível, que mesmo depois de tanto tempo, você ainda me ama?

Nenhum comentário: