Gilmore Girls sem dúvida alguma, ao menos para mim, foi uma das melhores séries da WB ... Não sei se realmente acabou, se pode voltar ... mas com certeza, vou comprar, gravar esse seriado que me cativou e encheu de doçura, alegria e risos minhas tardes solitárias em casa . . .Adorei cada episódio, ri, chorei, fiquei com raiva da Emily ( "mãe" de Lor, interpretada por Kelly Bishop) e do Richard ( "pai"de Lorelai, interpretado por Edward Herrmann)
Torci por cada um dos personagens, ....
No final da segunda temporada, vimos Rory (Alexis Bledel) traindo seu namorado Dean (Jared Padalecki) ao beijar o "bad boy" Jess (Milo Ventimiglia). "Ela não é uma boa menina, não é mesmo?", brinca Amy Sherman-Palladino, a criadora da série. "Nós seguimos a maravilhosa história desse amor, e agora iremos seguir o doloroso caminho do rompimento de seu primeiro amor".
Lauren Graham e Alexis Bledel |
Para complicar ainda mais as coisas, Rory irá provar de seu próprio veneno ao descobrir que Jess encontrou uma nova paixão. "Eu acho que muitas pessoas vão ficar furiosas com essa situação (do início da temporada)", diz Ventimiglia.
Já Lorelai (Lauren Graham) terá que enfrentar a dura realidade de que suas chances de voltar aos braços de Christopher (David Sutcliffe), o pai de Rory, terminaram com a gravidez da namorada dele. Lorelai também vai começar a ficar preocupada com o fato de que Rory logo irá para a faculdade. Mas ela não irá muito longe: "Nós não iremos fazer 'Gilmore Girls' em estados diferentes", diz Sherman-Palladino.
E após conseguir uma indicação de Melhor Atriz Série Drama para Graham no Globo de Ouro desse ano, "Gilmore Girls" estreou sua terceira temporada com recordes de audiência na WB americana, onde já é uma das séries mais assistidas do canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário