domingo, 27 de maio de 2007

RSC

Anseios, lamentos, desejos, lágrimas secas.... O senhor do tempo, até que generoso comigo, me deixa livre do peso que seria vê-lo, não mais, nunca mais!
É nunca mais quero vê-lo!
Desespero, dor, ansiedade, amargura!RSC, você foi pura fantasia, delírio e arrependimento!
E Kronos sabendo disso, jamais o deixará cruzar meu caminho novamente!Jamais deixará que um ser demente, degradante e deteriorado pelo alcool , venha fazer parte da minha vida denovo!
Morfeu também não lhe deixa vir me encontrar nos meus sonhos, sim, nem nos meus sonhos poderá me encontrar!Pois fiz um pacto com Afrodite, Hades e até Zeus abençoou meu pedido!
Meu pedido é simples e fácil de ser realizado, suma, desapareça, me esqueça!
Você pra mim, não existe mais, morreu e foi bem enterrado a milhas e milhas de qualquer lugar!
Adeus, até nunca mais, que os Deuses lhe conservem bem, feliz com saúde, mas beeem distante de mim!

Nenhum comentário: