segunda-feira, 12 de março de 2012

Música? Não me sinto segura na minha própria pele. Música?

Tem dias que é melhor nem nascer,  quem disse que o amargo da derrota te ensina a crescer. Vejo a vida passar na tv!Vejo minha vida passar, ninguém vê?Hoje você é quem manda. Falou, tá falado! Não tem discussão não.Enquanto eu tiver um coração, reerguerei meu ego do chão. Você não pisa mais não.

Não me sinto segura na minha própria pele. Vejo a vida passar na tv!Vejo minha vida passar, ninguém vê? Do jeito que tá não dá mais pra  ser . Só um coração aberto pode ser feliz. Do jeito que tá não dá mais pra ser.

Não me sinto segura na minha própria pele.Vejo a vida passar na tv! Do jeito que tá não dá mais pra ser!
Não posso mais ser assim, tendo dó de mim, querendo fugir da minha própria sombra.

Não me sinto segura na minha própria pele.Vejo minha vida passar, ninguém vê? Do jeito que tá não dá mais pra ser!Não posso mais ser assim, tendo dó de mim, querendo fugir. Não posso simplesmente sumir!
Sumir, não existir, fugir de mim, não posso, não consigo. Não me sinto segura na minha própria pele. Vejo a vida passar na tv!Vejo minha vida passar, ninguém vê?

Olhos marejados, peito dilacerado. Para onde levam meus sonhos? Para onde a vida me levará?
Agora que tenho que ser grande, o que será de mim? O que será dos meus sonhos? Para onde levam meus sonhos?  Para onde a vida me levará?

Não me sinto segura na minha própria pele.Vejo minha vida passar, ninguém vê? Do jeito que tá não dá mais pra ser!





Nenhum comentário: