domingo, 18 de março de 2018

Questão de tempo? Questão de tempo!

Sinto que preciso compartilhar com meus amigos o quê faço da minha vida, porque se eu não conto pa alguém o quê ando fazendo parece que nada aconteceu, parece não ter existido ou, me sinto inexistente ...
Preciso de cúmplices! Eu preciso de testemunhas do que faço, como se essas pessoas e por elas eu validasse minha existência!
Há tanta carência em mim! Tanto vazio!
Tanto medo de viver e, tanto pânico em estar vivendo, não sei o quê estou fazendo!
Quando eu estava com o Thago, a vida fazia sentindo,  a minha existência tinha valor, eu me sentia bem comigo mesma, me sentia amada, realizada, me sentia plena!
Ah, Thiago, não há um só dia, um só instante, um segundo sequer que eu não gostaria de poder estar com você! Não há um só momento que não lamento ter feito o quê fiz!
Não há nenhum momento  que não haja dor no meu peito.
Então, tento me anestesiar vendo tv, assistindo filmes e seriados.
Tento fugir da realidade, pois pra falar a verdade, tudo parece um pesadelo desde que você me mandou ir embora!
Eu sei que fiz por onde, não tinha outro jeito, não seria possível conviver com essa dor que eu casei e continuaria causando se permanecêssemos juntos. 
Eu não tenho com quem conversar na minha própria casa.
E, agora sem você, parte mim não existe mais.
As vezes estou de bem comigo mesma, mas  na grande maioria ...
E. é quando me veem as lembranças ...
Nãs permito que tomem conta de mim, filtro meus pensamentos.
Aprendi a ter consciência de quando um pensamento pode se tornar tão poderoso que pode tomar conta de mim, a ponto de me devanear o dia inteiro e, quando eu der por mim, já é noite.
Então, precisei aprender a estar me auto observando, tomando conta dos meus pensamentos, controle dos meus sentimentos.
Sei que estamos de luto.
E, que precisamos de tempo separados, para podermos estar juntos em um futuro próximo!
Então, até que esta fase de voltarmos para nós mesmos, reaprendermos a nos amar, evoluir e crescer como seres humanos, enquanto isso, fiquemos separados temporariamente, espero eu.
Enquanto isso, foco nos estudos para nos aperfeiçoamos profissinalmente, para podermos ser cada vez melhores no que fazemos, para podermos ser melhor para nós mesmos e, consequentmente melhores para nós dois!
Até breve!
Saudades!
Te amo!
                                   




Nenhum comentário: