segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Pensamentos do autor Jeff Winchester

Coletânea de pensamentos do autor Jeff Winchester:


Não sei o que é pior: conhecer o problema da pessoa e fingir ser forte para não desestimulá-la ou correr morrer por dentro por não poder fazer nada.

Bonito mesmo é quando uma pessoa faz seu coração disparar com apenas um olhar.


Cadê o guarda-chuva para a tempestade que têm dentro de nós?


Chorar é diminuir a profundidade da dor.


Escondo uma cachoeira de lágrimas por trás de um sorriso.


Preciso de decepções novas para esquecer as antigas.


Eu não sou habitável por nada, muito menos pelo amor verdadeiro.



Eu não sou habitável por nada, muito menos pelo amor verdadeiro.


Não quero mais andar e ver apenas a minha sombra na calçada.


Um dos piores tipos de saudade é conviver com uma pessoa e sentir falta de como ela já foi um dia.


São raros os que percebem que você não está bem.


Relevância é uma de minhas muitas virtudes.


É proibido desistir. Respira fundo e continua


Hoje é apenas o começo de uma nova história.


Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de 
amanhã.


As vezes parece que estou predestinado a viver em uma solidão sem fim. Aprisionando em meus próprios pensamentos.


Tudo na vida tem um Tempo Certo, será mesmo que eu encontrei esse “Tempo”?!


Não crie expectativas, crie indiferença. Se nada der certo, tanto faz.


Ninguém além de mim, sabe o preço de deixar certas coisas pra lá.



As pessoas são tão previsíveis.
Querem tudo o que não tem, enjoam de tudo que conseguem facilmente e só valorizam depois que perdem.
Todos nós temos dias ruins mas isso não é desculpa pra magoar alguém.


Nenhum comentário: