quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sobre a saudade

saudade

sim, escrevo sobre a saudade em letras minúsculas.
saudade está em caixa baixa pois já basta a saudade ser enorme, tão grande que explode em meu coração e transborda em minha alma.

saudade, sinto falta do meu amor
ah, que saudade de Thí
saudade, saudade , saudade

aquela saudade que machuca o peito e arde nos olhos
saudade que maltrata o coração

sinto saudade
sinto sua ausência


maldade, é uma maldade ficar longe de ti

verdade, é verdade, eu não minto quando digo

que maldade ficar long de ti

ah Thiago, ah meu amor

esta saudade, quanta dor

é dilacerante

saudade dilacerante

cortante saudade

saudade do meu amor

saudade da felicidade mágica que me invade, engrandece e acalenta

felicidade é ser sua

felicidade é ter você em mim

saudade, quero matar esta saudade de ti

Thiago

Nenhum comentário: