domingo, 25 de abril de 2010

Espalhe o que for bom pelos ventos...

Pense nisso; só porque você quer conversar, não significa que queiram conversar ...
As vezes pode ser você, as vezes pode ser sobre o que você fala, não obstante, pode não ter absolutamente nada com você!

As vezes, a pessoa com quem você quer conversar, queira conversar sim, mas consigo mesmo.
Ou, com outra pessoa, porque sabe que será ouvida, não apenas emprestará seus ouvidos.

Adoro conversar!
Quando o outro sabe ouvir!
Adoro dialogar, quando o outro sabe o signficado e a diferença de monólogo e, principlamente, de despersonalizar.

Tem pessoas que "vestem a carupuça", interferindo na real inter relação.

Só porque falo que me incomodei com um comportamento de uma pessoa e, você se identifique com tal comportamento, saiba que falo de outrra pessoa, não se implique a questão.

No caso contrário, se você tivesse falando de algo, ao qual eu me associasse, saberia que fala de algo semelhante, mas não de mim.

Um dos grandes problemas das pessoas, é o egocentrismo, se sentirem o centro de tudo!
Nossa, até nos exemplos; se falo digamos que você blá blá blá, o você neste caso, não se refere a você de fato, uma queixa, um exemplo, uma hipótese, não tem relação direta nem indireta a você.
Nem tudo na vida, no mundo, se refere a você!

Eu me incomodo com #, você se incomoda com *, não sou obrigada a concordar com você, nem você precisa aceitar tudo qu digo.

Apenas respeite.
Não espere que eu seja um antidoto a seus problemas
Não espere que eu vá sempre levantar seu astral.
Quando você simsplesmente levantará a si mesmo?

Se você não tá bem e, ficou sabendo que a outra pessoa com quem você conversar, não está 100%, respeite, deixa-a relaxar!

Não espere que ela vá se comportar como você acha ou, espera, quer...
Deixa-a ser simplesmente!

A harmonia interior pode e deve ser "transbordante", digamos assim.

Assim como os raios do sol, que não se aprisionam por detrás das nuvens, ao contrário, continuam a "transbordar", assim deve ser a paz de espírito.

Se lhe falta tranquilidade interna, então tente "importa-la".

Só devemos importar exportar sentimentos bons.
Os ruins, devemos tentar resignificar, transformar em bons.

Resignifique o quê não é bom.
O quê for bom, espalhe pelos ventos ...

Nenhum comentário: