quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A felicidade é tanta, que transbordo de felicidade!
Meus olhos, enchem-se de lágrimas de alegria, de satisfação
Ter notícias dele, depois de tantos anos, é muita emoção
para o meu coração tão esperançoso!
Agora, falta apenas um mês, para eu reencontrar o amor da minha vida!
Aquele que quando conheci, soube instantaneamente que era ele!
Além, do fato, de já ter sido apaixonada por ele, platônicamente, dois anos antes, quando estudaramos no mesmo colégio, mas não nos conhecemos na época!
Passados esses dois anos, ele me avistou numa pousada no interior da Bahia e, fez com que nos conhecessemos atravês do Pedrinho ( um menino lindinho de mais ou menos três aninhos). Ele quiz me conhecer, aquele moreno lindo, que durante um ano e meio, namorei no recreio a distância e, em meus sonhos...
Nunca esqueci seus traços, sua pele morena, seus olhos calorosos, sua boca desejante, sua beleza inebriante!
Mas, finalmente, meu conto de fadas está pra ter seu fina feliz!
Ele virá me ver em Novembro!
A felicidade é tanta, que não cabe em mim!
Ele me procurou anos atrás, sempre tentávamos nos encontrar, manter contato!
Contudo, perdemos contato um ano depois que mudou-se pra Sampa.
contudo, nunca perdi a esperança.
Então, transbordo de felicidade!

Nenhum comentário: