segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu sempre tentei te motivar
Mas sua falta de ação me desmotivou
Eu sempre falava o que eu sentia
Você não entendia e, nem sabia
o que sentia e então me confundiu

Sua indecisão, não me deixava agir
E, o meu medo de partir
Fez você me afastar
Você foi se distanciando
Me deixando de lado
Cada vez mais frio e distante
Até um ponto, que não nos alcançamos mais

Agora
Não conseguimos mais voltar a ser o que fomos
Nem muito menos conseguimos nos entender
Você se auto desfez dentro de mim
E, por mais que eu queira
Não consigo te resgatar em mim
Mas, você ainda está aqui
Sim, você ainda está dentro de mim
Ainda lhe sinto no meu coração
Só que como se fosse
uma assombração
Desculpe
Meu amor, meus esforços
foram em vão

Não há mais nada que eu possa fazer
Se você não quer
Se você não tem motivação
Não posso obrigá-lo

Mas, você disse que estava com saudades
Mas, você não se motivou a me ver
O que mais posso fazer?

Eu já fiz o que pude e, o que nem devia

Agora
Você precisa decidir o que você
vai fazer, se quer fazer

Eu já fiz tudo o que podia
Não posso mais nada
Se Você não agir
Não poderei fazer nada
Já fiz o que estava ao meu alcançe

Nenhum comentário: