quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Frustração

É muito frustrante ter um namorado
que não consegue se sentir como um
Logo, não age tanto como se fosse

Apesar de ser sua namorada
não me sinto a vontade de fazer planos
Planejar um simples fim de semana
foi demais pra ele

Um comportamento inadequado numa ocasião
Pequenos deslizes
falhas humanas e perdoáveis

Talvez não para ele
Para ele não
Já que é tão racional, auto controlado

Eu, pro meu azar
Sou o completo oposto
Expontânea, perco o controle fácil
Não sou nenhuma histérica
Mas, tenho minhas dificuldades

Não guardo meus sentimentos
bem no fundo do meu ser
onde nem eu mesma poderia encontrar

No caso dele
ele se protege tanto
se controla tanto
Que não faz ideia do que sente
E, não sabe como lidar com suas emoções
quando vem a tona

Não sabe o que fazer
quando perde o controle
E, para ele ser tomado pelas emoções
é como se perdesse o controle

Eu perco o controle
quando penso demais
racionaliso demais
analiso, reflito

Isso acontece quando sinto que não sou bem-vinda
quando me sinto repelida
e, me senti assim, nas últimas vezes em que estivemos juntos

Fico pensando demais
e, fico nervosa, ansisosa
neurótica

Talvez, eu seja pior que ele
eu devia ter sumido

Deixado-o na dúvida
ao ocntrário, deixei-o seguro demais

eu não sei o que fiz errado
Ou, se deixei de fazer algo

Só sei que odeio sentir a distância entre nós
Sentir a frieza dele
Estavámos juntos, mas era como se estivéssemos
em continentes diferentes

Talvez eu tenha me esforçado demais
Deixei de ser um pouco quem sou
para tentar agrada-lo e ficarmos bem

Já não sei mais o que pensar
e, nem se quero continuar investindo em algo
que não sinto retorno

Queria ao menos saber
que não é em vão
todo meu esforço e dedicação

Nenhum comentário: