quinta-feira, 25 de junho de 2009

O tempo passa fulgazmente sem você.
Já são tão seus
meu sorriso, pensamento
Engraçado, quando estou contigo
rio a toa, fico na boa
o tempo tona-se inexistente
Com você, não me importo
pra onde vamos
que horas voltamos
Estar com você
basta!

Quando digo que o tempo torna-se inexistente
refiro-me a sua importância, pois para mim
o tempo torna-se irrelevante
pois, estou contigo
Isso basta!

Sou mais eu, sou mais feliz,
estou em paz,
quando estou contigo!

O simples pensar em você, me faz bem!

Eu te amo por tanta coisa,
e, ao mesmo tempo,
te amo simplesmente, porque não há como não amá-lo!
Você é tão fácil de amar, tão delicado, tão puro!
Lamento apenas o fato, de você não fazer a idéia do quanto raro és!
Você é uma pessoa extremamente adorável!

Fico contudo, insatisfeita com essa declaração (de amor) pois, que para mim,parece não conseguir expressar de fato o quanto lhe estimo, o quanto lhe quero bem. Não há palavras que possam traduzir o que sinto por você!
Nem mesmo "eu te amo"parece bastar!

Você é a personificação de tudo que é mais lindo, delicado e amável.
Você é puro amor e, se eu não te amasse, eu teria que reaprender a viver.
Porque te amar, faz da minha vida mais significativa.

Te peço perdão, se o que lhe falo lhe assombra, lhe suplico, não se assuste!
Jamais, e repito, jamais ousarei tirar tua tão sagrada liberdade!

Te amo livremente, simplesmente
te amo, sem esperar nada
apenas estar com você
enquanto assim você quizer...
Te amo simplesmente porque
não conseguiria não amá-lo

(em construção...)

Nenhum comentário: