terça-feira, 17 de março de 2009

Seus olhos me dizem
tudo que sua boca cala

Seus beijos
ah, seus beijos

Provocam erupções emocionais
desejos e anseios

Não fazes idéia do quanto lhe quero
lhe adoro

Os dias passam
e todas as horas
tudo que faço
é pensar em você

Lembro de como seu olhar
me deixa segura
me sinto bem
simplesmente bem

Um simples e meigo olhar
me possui, me acalenta
me acalma a alma

Sem falar nos beijos
Seus beijos são como uma doce melodia
que fazem das batidas do meu coração
baterem num compasso harmonioso

Nada do que escrevo
consegue descrever fielmente
o que de fato sinto
quando estou com você

Você me faz bem
me deixa num estado de espírito
que antes era desconhecido

Na verdade
fazia tantos anos que não experenciava tal estado

Estado de espírito adormecido
e por você suavemente despertado

E eu adoro você
por tantos motivos
os quais não têm palavras

Apenas meu coração saberia traduzi-los
e com meus beijos você pode decodifica-los.

Adoro o fato de sentir
que gosta de mim

É tão bom gostar
de quem gosta da gente

Fato raro e estimado

Não vejo a hora
de poder chama-lo de
meu namorado

Nenhum comentário: