terça-feira, 31 de março de 2009

Anjinho

Foi sem perceber, bem de mansinho
Fui gostando de você, te admirando
Querendo te encontrar depois da aula
Tinha vontade de te ver, de contar como foi meu dia.
Queria aprender com você sobre Política, Sociologia, Marx, aprender as coisas do mundo...
Quiz deixar de ser alienada, você me fez querer ser mais realista, sabia?
Meu desejo era algo simples, queria apenas a sua companhia.
Só estar ao seu lado, falar com você.
Queria apenas compartilhar as coisas que aconteciam na minha vida.
E, sem perceber, fui querendo mais e mais, estar com você.
Até que um dia, descobri que apaixonada por você estava...
Dai, veio o receio, de não ser interessante para você.
Veio as dúvidas, se iria me querer, se eu seria intelectualmente atraente e compatível...
A insegurança tomou contou de mim, contudo, o sentimento já fazia parte do meu ser, eu queria você e, isso era mais forte e superava qualquer insegurança!
Hoje, finalmente sei, que também estava interessado e, compartilhava do receio e das dúvidas...
Agora, no atual momento, nada me faz me sentir mais segura do que seu adorável e hipnotizante olhar .
Teus beijos, me asseguram que sentes por mim, algo semelhante ao que sinto por ti.
Não me importam os títulos, sou sua e você é meu.
Não importando o estado civil que a sociedade queira nominar.
Nos pertencemos e, isso nos basta!
Adoro o fato de sentir o quanto gostas de mim!
Adoro você, meu anjinho querido!

Nenhum comentário: