domingo, 25 de janeiro de 2009

O Paraíso

O paraíso para mim, quem faz é você!
Eu não preciso de muito, para me sentir no Olimpo...
Basta eu olhar bem dentro do meu coração, abrir as portas da memória ...
E, lá vou encontrar ...
Em verdade, o paraíso está em nós, o paraíso somos nós!
Você já sentiu alguma vez, em algum momento, um equilíbrio absoluto?
Quando respiramos profundamente, observando nossa respiração, nos reconetectamos com nós mesmos.
Religar-se é essencial, como respirar!
Respirar, entrar em contato consigo mesmo, amar a si mesmo ...
Parece simples, apenas respirar e, observar a respiração ...
Expirar, Inspirar, expirar e inspirar...
As aparências costumeiramente podem nos enganar ...
É importante termos em mente que, nos reconectar, nos religar com nós mesmos, apesar de parecer simples, entretanto, é um pouco trabalhoso...
Em nosso dia a dia, corrido, ocupado, mal encontramos tempo para "respirar", quiçá observar nossa respiração e termos um momento introspectivo.
Contudo, se quizermos de fato, encontrar um equilibrium, encontraremos um minutinho ou dois, três minutinhos, para focarmos em nossa respiração e, assim, nos voltarmos a nós mesmos.
O poder da meditação é gradual.
Porém, para meditar , basta querer e, voa la, achamos uns minutinhos para nós mesmos...
Religião, religar-se, faça da sua respiração um exercício diário e de cuidado pessoal!
Respire e seja mais feliz!

Nenhum comentário: