terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dinda

Sim,minha irmãzinha vai casar!
Sim, estou muitíssimo feliz por ela!
Sim, eu adoro meu cunhado!
Sim, serei madrinha de casamento!
Sim, sim sim ...
Estou tão animada, entusiasmada, soltando fogos de artício, tamanha felicidade!
Encontrar uma pessoa que te ame, verdadeiramente, hoje em dia, oh é uma tarefa
para os deuses; Afrodite, Eros, Freya, Psiqué, Isís...
No caso de minha irmã, os deuses a abençoaram cedo, com dezeseis anos ela conheceu o amor de sua vida!
Meus olhos enchem-se de lágrimas de pura satisfação em pensar que dia 31/01/2009, minha irmãzinha e meu cunhadinho irão casar!
Sábado agora, eles vão oficializar perante os deuses um amor que comemorou dez anos dia 06/01/2009...
Sim, eu sei a data que eles começaram a namorar e, assim, o destino amoroso dos dois fora celado!
Sim, estou muito ansisosa e emocionadíssima pela minha irmãzinha!
Que os deuses abençõem essa união!
Amém!

Nenhum comentário: