domingo, 21 de dezembro de 2008

Ri agora paixão ou rirei pois aposteriori


Alheio? 
Aéreo?
Lindo!
lindo!
exuberante
inteligente
xodozinho

Realmente
não sei decifrá-lo
dificil compreendê-lo
avaliá-lo
contudo
fácil
e natural
amá-lo

Tentei 
entretanto
eu não consigo
tirá-lo do meu coração

Paixão
o que farei entao? 
Ignorá-lo?
Eu  não consigo
rejeitar este sentimento
dificil,
duro demais
Impossivel?
Eu gosto de pensar que não
ainda encontro uma respsota ...

Domingo, 19 de Outubro de 2008

O ser e o tudo

Contemplacao, voo psiquico
viagem interna
Vejo o mundo
mas olho pra mim
La fora imensidao
um vasto verde
alternancia de cores
flores, arvores
Em mim
um universo de emocoes
sou alegria, desejo, gozo
satifacao,
paz.
Sou feliz e mais
muito mais...

Alice, acorda!

Sao 22:45, faz frio
friozinho gostoso
Deitada na cama
sozinha em meu quarto
mas por dentro
preenchida de
extase, satifacao
Eu me basto
O mundo cabe bem dentro
de mim
Em meu coracao
ja nao bate as angustias
muito menos tristezas
Essas nao visitam mais
Em mim um templo
de luz ,paz
pura harmonia
Sou mais Eu
e isso
me basta!

Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008

Momento Lunar/Day dreaming...

Well, my name means reborn, so in this moon period...
Bem, se Renata eh renascida ... logo no momento lunar, estou mais pra alterada, revoltada, needy, soo needy... Yeah, I need some tenderness...
Nao falo Portugues, nem Ingles... misturo tudo, descontrolo-me e saio por ai, fora de mim... tambem nao me encontro no outro, pois o outro quando se aproxima pouco dura... nao dura o momento mas permaneci em si, fica em mim, em nós a sensacao...
O desejo continua latente, mais desejante, mais, bem mais...
insasiavel, desejoso, incontrolavel....
'Ah lua cheia, amada, por mim mais que adorada, deixe-me dormir!!!!...'
Que ao menos em sonhos aconteca, o que por enquanto nao esta ...
Nate, I' ll keep waiting...desire never ends, just keep me awake...
If I were in your arms... I' ll be already in the sweetest dream.
And will hope to be long, until be at sleep... asleep I don't know anything anymore, I know nothing at all. only that I need you, so I can sleep, relax completelly... Oh Mortheus, God of sleep, take me in your arms and let me be in peace. at least for some hours....then let me wake up... rs

momento alterado, lunatico literalmente ....

Nenhum comentário: