domingo, 21 de setembro de 2008

Sua mente racional extremada, insensata emocionalmente
razão reativa, protetora excessiva
aprisiona seu coração
Não te permite sentir, o que sinto
não permite perceber o que temos, o que podemos ser
Temos reciprocidade, carinho mútuo, nos queremos, apesar de temer
temer sofrer, enlouquecer de prazer
Apesar de medroso, reativo
é adorável, irresistivel quase
Quase impossível mesmo de resisitir
mas resisto, resisto pois precisa de tempo
precisa sentir-se seguro, (acolhido de fato?)
Seu olhar não me engana, pelo contrário
seu olhar me diz tudo que sua boca cala
e me possui como seus braços não se permitem fazê-lo
Seu olhar penetra em mim, como queremos nos fundir um ao outro
Isso é o que ele me revela
ah, se se seu olhar se transformasse, passasse a ser você
Você me diria o que sente, não falaria "beijo" ao se despedir
me beijaria simplesmente

-Meu coração esperançoso quer o seu coração medroso!

Nenhum comentário: