domingo, 21 de setembro de 2008

Por que fugir do que você quer
Pra quê dificultar as coisas
Você cria obstáculos
não há porque

Eu estou aqui
me abrindo pra vc
e tudo que você consegue fazer
é inventar subtefúrgios, fantasias

O que adianta
você estar ao meu lado
se de fato não me faz compania
Está na sua redoma protetora, me repelindo
se protegendo sabe lá do quê
Não sou uma ameaça, você não é minha caça
Sou apenas alguém que te quer por perto
alguém que te quer bem, tão bem

Lamento que não percebes isso
e se percebes, não transpareces
Não me deixas aproximar, mesmo ao seu lado
longes está, tão distante nos seus conflitos internos
Fica no seu pensamento, não compartilha o que sentes
o que pensas, nem muito menos o que queres

Por isso que cada vez mais
me afasto, me distancio

Se antes
era só lhe ver para abraçar você
Agora
Recuo, sinto uma força repelente

E sei, que você sente atração
pois me disse
e sinto que luta, tenta ao menos
vencer esse medo que sente

Logo, recuo, lhe dou espaço
Meu jogo está na mesa
Minhas inteções expostas

Então, chegou sua vez
já me expus demais
já sabe o que quero, o que sinto

Você não tem mais o que questionar
divagar, nem temer

Estou aqui, querendo você
Simples assim

Quer mais o quê

Estou indo devagar, devagaríssmo
"slowmotion"
só não posso parar, não vou desistir

Enquanto sentir que corresponde
estarei aqui
esperando você decidir
quando me deixará de fato sentir
sentir você, ter você

Até acontecer, aqui espero

Nenhum comentário: