segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ceú nublado, friozinho ...
Sensação de vazio.
Nostalgia, pensamentos patológicos
Nada a fazer , devia estudar
mas só penso no que não devo
Não devia querer lembrar,
mas reviver aquele tempo
é tudo que consigo fazer.

Teve uma época, que tudo que me iluminava
tudo que fazia sentido, era amar você
você me exaltava, me elevava as estrelas
Ensinou-me tanta coisa
desde o mito de Narciso
a transcendência de ser amada
Fui realmente amada!

Você me acolheu , me enalteceu
seu amor agora ainda me faz suspirar
a lembrança, mesmo que remota
me faz delirar
Quero denovo amar

Você, fora de alcance está
Contudo, o amor ainda é possível
e sempre será!

Não será um amor juvenil, pueril,
entretanto, espero conseguir ser
o que não consegui ser pra você

Não fui companheira, nem amável
Em contra partida,
você era todo amor,
tão companheiro
amigo,
tão dedicado ...

Enquanto me perdia nos espelhos (do Barrashopping)
perdia também o melhor namorado

Anos mais tarde, descobri também
que você é o melhor amante
Enfim,
você,
o melhor

E quanto a mim,
resta resgatar aquela que um dia
fez você se apaixonar

Preciso voltar a ser aquela menina
a menina que um dia te fez amar

Agora só sei sonhar
sonhar no dia que viverei um amor
mas um amor de verdade

Porque agora, você é meu conto de fadas
Meu faz de conta

PS:
Estou feliz por você
encontrou alguém que sabe te amar
eu não soube...

Eu encontrarei, sei encontrei,
só falta o destino nos unir novamente.

Quanto a você,caro amigo, amor divino,
adeus,
felicidades, amor
Eros, você merece mais que a felicidade
merece a realização do amor

Você merece e é feliz
amado e correespondido.

E por isso, sou feliz também.
sou muito grata por você!
Você me ensinou o amor!

Nenhum comentário: