terça-feira, 18 de março de 2008

O amor é anacrônico!

Poder reviver um amor...
Sonho?utopia?
Devaneio, delírio?
Eu consegui, duas vezes "reviver", de certa forma, o amor!
Eu o conheci era muito nova, logo, não lhe dei devido valor, não cuidei com esmero, e dedicação merecida!Logo o perdi...
Passado alguns anos, por uma força divina, talvez inspirada por Eros
Ou induzida por Psiqué, eu o procurei.
Ele aceitou me encontrar,mal acreditei...
( aposteriori a tudo que houvera entre nós, tudo que fiz e deixei de fazer....o término telefônico...merecidissímo!)
Nossa , foi como se o tempo voltasse ...
Parecia que nada havia mudado, sentia aquela mesma sensação maravilhosa e única
de quando se está apaixonada, amando de verdade...
a velha sensação de estar em casa, cumplicidade, intimidade,
companheirismo, tesão a flor da pele, extase ....
Mas na realidade, como já era sabido, não o merecia.
Logo, o perdi...
Nos encontramos e reencontramos por obra do destino algumas outras vezes.
Contudo, a minha insegurança, falta de amor próprio
não me permitiram nenhuma das vezes deixar viver de f ato
esse amor que agora passado
me acolhe em sonhos e desperta nos dias de solidão e carência.
Ele me fez um bem, que nunca ninguém me fez!
Não sei se era porque era ariano, ou por ser músico...
Mas, só sei que nunca conheci um amor tão intenso, tão gostoso
tão transcedental como meus 14 anos, 16 e por fim 20 anos que ele me permitiu viver...
(1994/1996/ 2000)

Nenhum comentário: