sábado, 30 de junho de 2007

Um comentário:

Aninha Caldas disse...

Primaaaaaaaaaaaaaaaaaa,desse jeito eu chorooooo,viu???
Me emocionei,prima!
Como você é linda!
Você não sabe como me sinto honrada em ouvir essas coisas de você,viiuu??
Ninguém mais do que minha prima e psicóloga diz essas coisas logo sobre mim!
Rê,sério....fiquei bobinha quando li...conseguiu mesmo!
Obrigada por todo o carinho,viu?
Queria que a gente estivesse mais perto,sabe?
Não repare na minha vontade inquietante em saber como você tá,o que está acontecendo,mas é que é a melhor maneira que encontrei de ficar mais perto,entende?Quem me dera se pudesse estar aí direto!
Você é um ser especial,prima.Mora no meu coração,viu?Pode acreditar.
E clarooooooo que eu quero ver o que você escrever,viu???
Como só descobri seu blog agora,vou ler os posts aos poucos...quero ler TODOOS!!!:D
E darei minha opinião com certeza,viu?
Quando dei uma olhada geral no seu blog,achei super organizado e pensei logo:"Rapaz,aqui tem coisa interessante!"
Fiquei super curiosa pra saber sobre o que você escrevia,como escrevia.Aposto que tenho muuiitooo o que aprender com você!
Vou ver tudo,só quero reservar um tempo.Tenho um sério problema com isso,sabia?Não sei reservar tempo quando o assunto é ler.Adoro ler e não reservo tempo pra isso...né estranho???
Você sabe explicar porque isso acontece?
Se eu te disser que ainda nem li o livro que você me deu,você acredita?
Pois é,prima....é por causa desse problema.
Ameeeiiiiiii a foto do seu blog!!!
Super expressiva!
E por que esse título?
Achei interessante....
Mas vou ler seus posts sim!
E vou começar logo hoje!
:)
Saudades de você,viu?
Faz de conta que eu tô aí do seu lado,tá certo?
E que a gente tá conversando beemmm muito. :)
Obrigada por me fazer sentir diferente...especial!
Você é incrível demais!
Beijos,prima!


Ahhh...meu cd de fotos que tirei aí sumiu!
Pense como tô chateada por causa disso.