quarta-feira, 27 de junho de 2007

Sem título

Sentindo desamparada nessa estrada chamada vida.Sem sentido e sem rumo, vou seguindo meu caminho, como se no escuro andasse, como se no vazio me encontrasse ....
Perdida dentro de mim, já não mais sabendo quem sou, o quê quero, se há fim em algum lugar ou alguma parada, retorno , desvio que não vi ou segui ...
Sentindo sozinha no meio da multidão....

Um comentário:

Aninha Caldas disse...

Rê,quando você escreveu esse texto???
Você tá se sentindo tão só assim??
No que precisar,pode contar comigo,viu prima?
Muito bem-elaborado o textinho,mas bem depressivo,né?
Ownn,prima...me preocupo assim,viu?
Fique desse jeito não,que tudo se ajeita nessa vida.
Eu sei que pra quem tá dizendo,é fácil demais...mas só quero que vocÊ saiba que tô aqui,certo!
Te adoro demais,linda!
Beijos!