segunda-feira, 25 de junho de 2007

Carência total

No mundo virtual, sim, nesse universo onde msn, orkut, youtube e afins surgem como uma"geração expontânea" (Darwin)... encontramos de forma explícita e literalmente escancarada uma carência total e completa!Não que eu não compartilhe dela, ai é que está, eu tanto compartilho, que vivo entre msn, orkut e esse espaço só meu chamado blogg ou cantinho da Rêzinha pra ser mais específica...sim, estamos carentes.Mas por que tanta carência?
Será que é a mídia que nos faz querer ser objetos de desejo e cobiça?Ou ainda pior, objetos de anorexia, bulemia e anitpatia por tuso que é saudável e normal, comum.Veja só o grande paradoxo de hoje em dia; ser magra é mais importante do que estar saudável.Ser linda é mais importante do ter cultura, amigos e valorizar a família.Que coisa meu Deus!!!Onde a sociedade vai aprar assim?sociedade consumista, materialista, EGOISTA, machista, pessimista ....
Voltemos aos devidos valores da vida, aos verdadeiros valores humanos; AMOR, FAMÍLIA, EDUCAÇÃO!!!!

2 comentários:

Camila Mossi disse...

entaum, eu tenho msn, me add: camilamossi@yahoo.com.br , pode adicionar q dah...
daê eu te mostro como divulgo e tals!
bju

https://renatamcaldas.blogspot.com/ disse...

oiii, vc tem 2 msn iguais???essa internet ta doida...kkkkkkkk
adicionei vc!!!!bjs