sábado, 16 de junho de 2007

Acredite!!!!

Ela apenas queria poder agradar a todos, queria como queria, mas por mais que tentasse, acabava entristecendo-se pois, não conseguia...Não conseguia conciliar o tempo com a família e o tempo entre amigos...Ela queria poder fazer os dois, sem desapontar nenhum dos lados...
Dificil, mas um dia pensou consigo mesma que devia fazer o que ELA queria e, se isso não agradasse uma pessoa, nada podia fazer, afinal, não dá pra agradar a todos, não é mesmo?
E quem realmente se deve agradar é a si mesma(o), sem ser de forma egoista ou prejudicial a outrem...apenas ser coerente e principalmente autêntica(o)!Isso me lembrou o filme que acabei de ver "Happy feet".Quem não viu, sugiro que veja, vale a pena, além der super bem animado, com imagens lindas, tem principalmente uma menssagem linda; isso foi o que interpretei : " seja você" e sempre acredite que pode, você pode o que quizer, desde que acredite em si mesmo, se esforçe e se respeite.
Busque concretizar seus sonhos, mesmo que te digam que não irá conseguir!Não deixem que te influenciam contra si mesmo!Seja mais você, mesmo quando ninguém acreditar em você!
Você é especial do jeitinho que és!Se você não canta bem, não tem uma boa "voz", dançe, sapateiei, ou qualquer outra coisa que você goste e se sinta bem fazendo!Não deixem que acabem com sua auto estima, só porque você é diferente, ou não se "encaixa", não é como todo mundo!Ser diferente é bom, é ser especial, é se destacar no meio de tanta gente igual e sem graça, sem presonalidade.Quem não ousa ser único, individualmente autêntico, fica escondido no meio da multidão, imperceptível e confundido com outros.Destaque-se, seja único!Seja um individuo na sociedade.Sempre acredite em você e jamais desista dos seus sonhos, anseios e aspirações.Acredite, se esforçe, que você pode chegar aonde você quizer!Se for noite, tenha bons sonhos. E se dia, aproveite bem seu dia!!!!muita luz, harmonia e alegria pra todos,Beijinhos.

Nenhum comentário: