terça-feira, 1 de maio de 2007

RVF

Soldado do q?

Os dias passam
as horas se esvaiem,
o tempo muda,
mas a saudade permanece!
Sua ausência enlouquece,
sua lembrança me entorpece!
Lembrar dos dias que fostes meu,
que tive nos braços teus....
Poder chama-lo de meu,
meu amor, ontem era real,
hoje apenas nos sonhos...
E são tantos sonhos que tenho com você!

Parte de mim sempre vai te amar!
Mas, sei que foi apenas uma daquelas miragens
um verdadeiro milagre, daqueles que só acotecem
uma vez na vida...
Amor assim, talvez em contos de fadas...

RVF pra sempre tatuado no meu ser!
Amo você, penso e quero tanto você!
Saudades e um eterno desejo de ser sua denovo....

Meu amor é seu, mas deixei você partir
pois sabia que seria assim,
você ficaria melhor sem mim!
Seja feliz e muito amado
com quem quer que seu coração bata por...
...

Nenhum comentário: