domingo, 27 de maio de 2007

Bruno

Meu melhor amigo, meu irmão!
Alma de menino, espírito inquieto...
Difícil descrever você, falar de você é falar de alguém companheiro, mesmo que distante, apenas fisicamente, pois permaneces comigo, aonde quer que eu vá, levo tua amizade comigo!
Meus pais não me deram um irmão, porém, os anjos trataram de coloca-lo em meu caminho!
E desde que o conheci, nunca mais deixou de fazer parte de mim, parte da minha vida!
Ser sua amiga, sua irmã de consideração, significa o mundo pra mim!
És especial , mais do que qualquer palavra doce e gentil para te defiinir!
Bruno, te amo como se fosses meu irmão de verdade, mas sabes que em verdade és de fato meu irmão, porque o que seria então um amigo, senão um irmão ?
Que a felicidade, o sucesso, a determinação, a saúde, o amor e a harmonia façam parte da sua vida!
Te amo, beijão.

Nenhum comentário: