quinta-feira, 17 de maio de 2007

01:55 ...

Sem sono, sem saber
se o que sinto é real
ou se é exagerado
manipulado pela insegurança...
Será?
sem votande de dormir,
sem querer até sonhar...
imaginação?
idéias distorcidas?
ou meu coração dizendo
a verdade que se esconde
e se forja num sorriso?
Será que posso confiar?
confiar nos meus instintos
ou deixar rolar,
torcer pra errar.
Sim quero estar enganada,
pois se estiver certa, esta angústia terá fundamento,
logo meu lamento não terá sido mal julgamento...
Amizade, ser amiga, ter amigos
raridades, pessoas e sentimentos quase extintos?
Será?
ou ser humano na sua complexiadade te magoa aqui, pra te supreender ali?
te sacanear num instante e no seguinte mostrar que foi sem querer, um ato impensado
inconsequente, não planejado?
Será?
Tomara!
Tomara que seja exagero meu, ou por ser 01:55 e eu devia estar dormindo
sonhando com Morfeu, nos braços do meu amado e fiel Morfeu!
01:55 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário: